«

»

BAIXAR – 90210 – 1ª,2ª,3ª,4 e 5ª Temporada Completa – Legendado – TORRENT

http://4.bp.blogspot.com/-QStCBdXerYk/TpOKMftJGVI/AAAAAAAABOo/4pNBU-mwaUA/s1600/90210.jpg
A adolescente Annie Mills e seu irmão adotado Dixon têm um pequeno choque de cultura quando se vão estudar no West Beverly High, enfrentando várias desavenças e tendo seu pai como o novo diretor da escola enquanto terão que tomar conta da avó Tabitha, uma atriz nos anos 70 que virou alcoólatra. Inspirada no clássico “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), a nova série “90210″ mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.

Informações 

Nome: 90210
Tamanho: 345 MB por episodio 
Idioma do Áudio: Inglês
Legendas: Português
Resolução: 576×432
Frame Rate: 25 fps
 Formato: MP4 
Qualidade: HDTV   
Servidor Torrent
1ª,2ª,3ª,4 e 5ª Temporada + Legenda Baixar: Torrent
geragera
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize as produtoras e compre a série original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>